Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Ademir Fonseca mira segunda vitória do Oeste no Paulistão

Itápolis (SP)

O Oeste de Itápolis começou bem no Campeonato Paulista desta temporada. O Rubrão venceu o Penapolense por 1 a 0 na primeira rodada do torneio e busca mais um triunfo nesta quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba. O técnico Ademir Fonseca afirma que o grupo está pronto para mais este desafio.

“Viemos de uma vitória apertada, mas conseguimos somar três pontos na tabela. O time está completo para a próxima partida, tenho todos à disposição. A nossa expectativa é boa, mas sabemos que será um adversário difícil pelo fato do treinador Ivan Baitello conhecer bem a nossa equipe. Mas estamos confiantes na vitória”, disse Ademir Fonseca, citando o ex-técnico do Oeste, que comandou o time durante 13 partidas no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro do último ano.

O time de Itápolis volta a campo às 17 horas desta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético Sorocaba fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Rubrão está no Grupo D da competição, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro. Mesmo com os três pontos conquistados na estreia, o Oeste ocupa a quarta – e penúltima – colocação da chave, já que todos os cinco clubes venceram na primeira rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade