Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Adílson Batista elogia reforços e fala em brigar por títulos

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Vasco já está em Pinheiral, no interior do estado, para a continuação da pré-temporada. Os jogadores só vão entrar em campo na tarde desta sexta-feira, mas o técnico Adílson Batista falou com a imprensa e destacou o que espera deste ano. O comandante chegou ao clube na reta final do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu livrar a equipe da zona de rebaixamento. Mesmo assim, seu trabalho foi elogiado pela diretoria, que preferiu renovar seu vínculo com o clube.

"É uma satisfação poder voltar ao Vasco e iniciar um trabalho. Pude indicar jogadores e ter um tempo maior para trabalhar dentro daquilo o que foi observado. Esperamos dar orgulho ao torcedor com um time competitivo neste ano. Planejamos brigar por títulos e vamos trabalhar bastante para que isso ocorra nesta temporada, já começando pelo Campeonato Carioca", disse.

Adílson Batista confirmou que pediu reforços para o setor defensivo. Por isso, o Vasco trouxe o goleiro Martín Silva, os laterais André Rocha e Marlon, o zagueiro Rodrigo, além do volante Aranda. Assim, o treinador espera poder formar uma equipe mais sólida nesse sentido.

"Detectamos que havia um problema e fomos atrás para resolver. O objetivo é esboçar um setor forte. Esses reforços serão fundamentais para que possamos fortalecer o elenco para alcançarmos nossos objetivos", declarou.

O Vasco deve confirmar a contratação do lateral esquerdo Diego Renan ainda nesta sexta-feira. O jogador realiza exames médicos em São Januário e pode ser apresentado no sábado. Além dele, a diretoria ainda busca a aquisição de um atacante para fechar o ciclo de contratações no primeiro semestre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade