Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Agora com tendinite, Jadson vai continuar sem jogar na temporada

Helder Júnior São Paulo (SP)

O ano realmente não começou bem para o meia Jadson. Excluído dos dois primeiros jogos do São Paulo no Campeonato Paulista por estar fora de forma, o atleta agora sofreu uma tendinite no joelho direito e não será relacionado também para a partida contra o Oeste, no domingo, no Morumbi.

Muricy já cobrou Jadson publicamente

“O Jadson não vai jogar. Infelizmente, está com uma tendinite. Ele vem treinando muito e sentiu, então ficará mais um tempo fora para se recuperar. É ruim porque acaba perdendo um pouco da evolução física”, comentou o técnico Muricy Ramalho, que havia cobrado bastante o jogador por seu mau condicionamento na pré-temporada.

Na quarta-feira, após a goleada por 4 a 0 sobre o Mogi Mirim, Muricy rejeitou o jogo de cena diante das câmeras de televisão e avisou que Jadson não entraria em campo enquanto estivesse “mais ou menos” preparado. Apesar dos problemas, o meia anotou um gol em cada um dos jogos-treinos que foram realizados contra a seleção dos Estados Unidos no CT da Barra Funda.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Com Jadson em baixa, o São Paulo centraliza a armação de seu ataque em Paulo Henrique Ganso
Sem Jadson, o São Paulo centraliza a responsabilidade pela armação de suas jogadas ofensivas em Paulo Henrique Ganso, que tem Osvaldo e Ademilson como opções para acionar nas pontas e Luis Fabiano na condição de homem de referência.

Outro jogador do São Paulo que sofre com dores no joelho direito é o goleiro Rogério Ceni. O veterano não treinou no gramado do CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira e ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Oeste. Denis segue como o seu substituto imediato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade