Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ainda com dores por cotovelada de Henrique, Diogo é dúvida para 5ª

William Correia São Paulo (SP)

A cotovelada de Henrique em Diogo pode tirar o atacante do jogo de quinta-feira, contra o Comercial. O camisa 17 nem apareceu no gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira porque a região abdominal ainda está inchada. Por conta das dores, não é possível garantir que ele estará em campo em Ribeirão Preto.

Diogo continuará realizando tratamento com a esperança de participar do treino tático na manhã de quarta-feira que antecede a viagem da delegação. Como ele não treina desde a tarde de segunda-feira, quando ocorreu o lance ocorreu, a expectativa é de que as dores diminuam.

Se Diogo não puder viajar, é possível até que Leandro ganhe uma oportunidade desde o início. O atacante teve boa movimentação no jogo-treino desta terça-feira, mostrando a condição física que faltava para ser relacionado no último sábado. Além dele, Vinicius também é uma opção.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante levou cotovelada na região abdominal e ainda não sabe se estará em Ribeirão Preto
Em relação a outro contundido, a expectativa é de que Tiago Alves volte em um mês. O zagueiro teve uma luxação no ombro direito e ainda está com o braço imobilizado, mas mantém a forma física com o objetivo de acelerar o seu retorno. Até lá, porém, Lúcio pode ter ganhado a posição.

Sobre novidades, Valdivia treinou normalmente ao lado dos titulares, mas não participou do jogo-treino. Em sua primeira semana de trabalhos técnicos, o chileno tem estreia programada para domingo, na visita do Palmeiras ao Atlético Sorocaba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade