Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Algoz aposta que o São Paulo “vai chegar longe” no Estadual

Bragança Paulista (SP)

A vitória por 2 a 0 deste domingo não diminuiu o respeito dos jogadores do Bragantino pelo São Paulo. O autor do primeiro gol da partida, por exemplo, fez questão de elogiar o adversário, que foi bastante cobrado por torcedores presentes no Estádio Nabi Abi Chedid.

“O São Paulo é uma equipe que vai chegar longe”, declarou o atacante Léo Jaime, que completou um cruzamento da direita para abrir o placar nesta tarde. O segundo gol foi marcado pelo também atacante Cesinha, com um belo chute cruzado de longa distância, no ângulo.

Léo Jaime concordou com os jogadores do São Paulo que ressaltaram a vantagem física do Bragantino na primeira rodada do Campeonato Paulista. O time do interior teve mais tempo de preparação para o início de 2014.

“A gente fez uma boa pré-temporada. A equipe trabalhou bastante. Mais importante do que isso, só a vitória”, disse o algoz, de olho no confronto com o Penapolense, na quarta-feira. “Vamos descansar porque teremos mais uma batalha pela frente.”

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
O Bragantino neutralizou o São Paulo de Luis Fabiano e marcou um gol em cada tempo de jogo
Léo Jaime e seus companheiros saíram de campo exaltados pelo técnico Marcelo Veiga. “A gente precisava de um bom resultado. O Bragantino tem um time novo, de garotos, e mereceu vencer o São Paulo porque jogou com consciência. Conseguimos colocar em prática aquilo que trabalhamos”, comemorou o comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade