Futebol/Mercado - ( )

América-MG apresenta Obina e Fábio Caballero e anuncia Gilson

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do América-MG tem trabalhado bastante para montar uma equipe forte para a temporada. Nesta quarta-feira, a diretoria americana apresentou o volante paraguaio Fábio Caballero e o atacante Obina, e ainda anunciou a contratação do lateral esquerdo Gilson, que pertence ao Cruzeiro e já passou pelo Coelho em 2011.

Ao todo, o América-MG já contratou oito reforços para 2014. O jogador de maior destaque é o avante Obina, que já jogou no Atlético-MG com sucesso. O jogador quer repetir o trabalho que fez no Galo, mas agora defendendo o Coelho. “Tive uma boa passagem no Atlético-MG e espero repetir agora no América-MG. Vou dar o meu melhor e espero ajudar o América-MG no objetivo, que é o acesso a Série A”, declarou.

A meta do América-MG é ter uma equipe forte desde o início da temporada para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro. O gerente de futebol, Flávio Lopes, se mostra feliz por estar conseguindo armar o time para 2014. “Aos mais ansiosos, eu disse que estávamos sendo criteriosos nas nossas contratações. Estávamos agindo de maneira prudente, com muita calma. E a resposta está aí. Ainda não é o que buscamos, mas para um começo, está muito bom”, afirmou.

O Coelho ainda busca mais alguns reforços para fechar o elenco, e nomes como os dos volantes Leandro Guerreiro e Augusto Recife estão na mira do América-MG e podem acertar com o clube a qualquer momento. Um atacante para ser o companheiro de Obina também é objetivo da equipe mineira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade