Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-MG perde para o Minas em primeiro jogo-treino da temporada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A temporada de jogos-treinos para o América-MG não começou muito bem. O Coelho enfrentou o Minas nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e perdeu por 2 a 0. O time de Sete Lagoas será o caçula do Campeonato Mineiro em 2014, e mostrou que vai dar trabalho para as grandes equipes da capital. Radar e Renato Maranhão fizeram os gols do Minas.

O técnico Silas não contou com reforços importantes como o atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro. Os dois jogadores precisam aprimorar a forma física e fizeram um trabalho especifico. O treinador americano escalou o time da seguinte forma: Matheus; Elsinho, Lula, César Lucena e Danilo; Andrei, Fábio Caballero, André Pinga e Willians; Lucas Silva e Caio Dantas.

Após a formação inicial, Silas esboçou várias mudanças no América-MG e no decorrer do jogo-treino, a equipe ficou da seguinte forma: Glaycon; Bernardo, Lula, Anderson Santos e Danilo; Luiz Felipe, Marcelo Rosa, Betinho e Henrique; Caio Dantas e Wéverton. Entraram ainda no treinamento, Diego, Carlos Renato, Kaio, Matheus Soares e Assis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade