Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-MG se reapresenta nesta sexta com novas contratações

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com novidades, o América-MG inicia nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, a temporada 2014. A diretoria manteve a base do grupo da temporada passada e reforçou o grupo com os meias Betinho e André Pinga, os atacantes Caio Dantas e Henrique E o zagueiro Heitor. O paraguaio Fabio Caballero está em fase final de negociação e pode ser confirmado a qualquer momento.

A pré-temporada será toda realizada nas novas instalações do CT Lanna Drumond. Os jogadores se apresentam ao técnico Silas e em seguida farão testes físicos e medições. Até a próxima quarta-feira, o grupo se dedica aos exames médicos e laboratoriais e testes físicos. Na quarta-feira, os atletas iniciam um período de concentração e treinos até o dia 18 de janeiro.

O América-MG estreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de janeiro, contra o Tupi, no Independência. Além da busca pelo título estadual, o objetivo do Coelho na temporada é a Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro quer retornar à elite do futebol nacional em 2015.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade