Futebol/Bastidores - ( )

América-RN acerta com meia Rubinho e goleiro Rafael Roballo

Natal (RN)

Em entrevista coletiva, o novo presidente do América-RN, Gustavo Carvalho, anunciou as contratações do goleiro Rafael Roballo, ex-ABC, e do meio-campista Rubinho logo após a cerimônia de posse.

Com 1,93m de altura, o goleiro Rafael Roballo defendia o ABC desde junho de 2012, inclusive durante a Série B do Campeonato Brasileiro do último ano, mas não conseguiu se firmar como titular no período em que defendeu o rival. Na segunda divisão nacional, Rafael entrou em campo cinco vezes, tendo tomado cinco gols.

Nascido em Curitiba, o goleiro saiu das categorias de base do Atlético-PR e ainda tem passagens por Joinville, Rio Preto, Santacruzense, Mirassol e Marcílio Dias.

Já o meio-campista Rubinho, de 25 anos, já vestiu as cores de Sinop, Rio Branco-PR e Paraná Clube, além do Luverdense, seu último time. O jogador ganhou destaque ao defender a equipe mato-grossense durante a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2012. Na ocasião, Rubinho foi o vice-artilheiro da competição, com 10 gols e foi eleito o craque do torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade