Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-RN renova com Régis e anuncia lateral da base são-paulina

Natal (RN)

Destaque do América-RN na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o jovem meia Régis, de 21 anos, permanecerá no elenco alvirrubro para a próxima temporada. O armador canhoto, que anotou cinco gols na competição nacional, pertence ao São Paulo e teve seu contrato de empréstimo renovado até novembro de 2014. Em entrevista coletiva, o presidente eleito do clube, Gustavo Carvalho, sucessor de Alex Padang, dedicou a continuidade do camisa 10 ao alto número de sócios torcedores do Dragão.

“O Régis é um jogador diferenciado e um dos únicos na sua posição (meia) no país. Nós acreditamos no torcedor e, graças a ele, com o aumento de sócios alvirrubros, conseguimos a sua permanência”, sintetizou o novo mandatário.

Além de Régis, o Dragão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Arthur Henrique, de 19 anos. O defensor é mais um fruto da parceria do clube potiguar com o empresário Paulo Pitombeira, representante de Alfredo, Dener, Rafinha e Régis. Os quatro jogadores, oriundos da base do São Paulo, farão parte do elenco alvirrubro na próxima temporada.

Depois do recesso de final de ano, os jogadores do América-RN se reapresentam nesta quinta-feira, para dar continuidade às atividades de preparação física. A estreia alvirrubra em 2014 será no dia 19 de janeiro, diante do Vitória, no estádio do Barradão, em partida válida pela rodada inaugural da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade