Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

América-RN vence Sergipe e assume a liderança do grupo A

Natal (RN)

O América-RN assumiu a liderança isolada do grupo A da Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira, com a vitória por 3 a 0 sobre o Sergipe. Em partida realizada no estádio Nazarenão, o time de Natal não teve dificuldade para assegurar o resultado positivo.

Adalberto marcou o primeiro gol da equipe mandante, aos 18 minutos da etapa inicial. O América voltou a balançar as redes no segundo tempo. Aos 29, Walber ampliou a vantagem.

Já aos 39, Alfredo fez mais um do time de Natal e acabou com qualquer esperança de reação dos visitantes. Com o resultado desta quinta-feira, o América-RN chegou aos seis pontos, na liderança do grupo A, enquanto Sergipe e Vitória têm três cada.

A lanterna da chave fica com o Confiança-SE, que ainda não somou ponto nesta edição da Copa do Nordeste. Na próxima rodada do torneio, todas as equipes atuam no domingo, quando o América-RN receberá o Confiança, enquanto o Sergipe jogará contra o Vitória.

Ainda nesta quinta, pelo grupo D, o Guarany-CE derrotou de virada o Botafogo-PB por 2 a 1, com gols de Juliano e Rodrigo. Pio deixou sua marca para a equipe da Paraíba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade