Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Anderson celebra retorno ao Ceará: "Recuperei a alegria de jogar"

Fortaleza (CE)

Identificado com o Ceará, clube que defendeu durante duas temporadas, o zagueiro Anderson retornou ao Vozão em 2014, após uma passagem pelo Fluminense. Mais experiente, o defensor expressou satisfação ao defender o Alvinegro no ano de seu centenário e projetou a briga por títulos, tanto no cenário estadual quanto no nacional.

“Desde a minha saída do Ceará, eu sempre busquei acompanhar o clube e dentro de mim havia uma certeza de que eu voltaria. Esse dia chegou e eu recuperei a alegria de jogar futebol. Me preparei bem nas férias e quero começar 2014 com grandes vitórias”, ressaltou.

A projeção de Anderson foi cumprida, já que o Vozão conquistou o seu primeiro troféu logo no início de janeiro. Trata-se da Taça dos Campeões Cearenses. Disputada em jogo único, no estádio Castelão, em Fortaleza, o Alvinegro superou o surpreendente Barbalha, clube da Terceira Divisão Estadual, pelo placar de 2 a 0. Nesta partida, o zagueiro anotou seu primeiro gol na temporada, fechando o marcador que fora inaugurado pelo experiente Magno Alves.

Com a primeira taça em mãos, o Ceará agora espera a sua estreia na Copa do Nordeste. Na rodada inaugural da competição regional, o Vozão mede forças com o CRB-AL. A partida será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Castelão. A equipe alvinegra está no Grupo C, que além do Galo da Pajuçara, conta com Potiguar de Mossoró-RN e Treze-PB.

Divulgação/Ceará S.C.
De volta ao Vozão, Anderson marcou um gol e ajudou o Alvinegro a conquistar a Taça dos Campeões Cearenses

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade