Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

André Pinga aposta em crescimento do Coelho na sequência do Mineiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG iniciou o Mineiro com empate em casa diante do Tupi, resultado que não agradou o meia André Pinga, que espera evolução da equipe com a sequência de jogos. O jogador se diz feliz com a estreia pelo Coelho, mas espera render ainda mais no duelo de sábado, contra o Tombense, em Tombos.

“Na primeira partida sabíamos que seria um pouco mais difícil. Eu mesmo achava que iria render menos. Mas me senti bem em campo, mais solto no segundo tempo. No sábado, como será nosso segundo jogo, tenho certeza que iremos render bem mais que no primeiro”, declarou.

O atleta sabe que o Campeonato Mineiro é curto, mas observa que a preparação do América-MG é para o ano todo e só lá pela quarta ou quinta rodada o grupo estará em seu ritmo ideal. Questionado sobre o duelo contra o Tombense, André Pinga admite que sabe muito pouco sobre o adversário, mas espera um jogo difícil.

“Os campos do interior são menores, os adversários marcam mais de perto. Vamos ter de manter uma pegada forte também na nossa marcação e quando tivermos a bola jogar em busca do gol. Vamos lá para ganhar. Como o Tombense também deve vir parar cima será bom jogo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade