Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Antonio Carlos relembra passado de atacante: "Não fazia gols"

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Os dois gols marcados sobre o Oeste no último domingo fizeram o zagueiro Antonio Carlos se relembrar dos tempos de atacante, sua primeira posição no esporte. No entanto, as recordações não foram muito boas, já que ele mesmo admitiu que não era de fazer muitos tentos.

“Não era nada de mais. Não fazia gols... Ficava mais como parede, disputando a primeira bola com os zagueiros”, explicou após o treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. “Depois, no juvenil, joguei como zagueiro, e dali fiquei direto”, acrescentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Antonio Carlos marcou dois gols sobre o Oeste: "Quando era atacante, não fazia gols"
Perguntado, Antonio Carlos também negou que tenha salvado a pele do colega Luis Fabiano, que perdeu um pênalti durante a vitória sobre o time de Itápolis (SP), por 2 a 1, no Morumbi. De acordo com o defensor, o Fabuloso ainda tem uma função essencial na equipe tricolor.

“O Luis é um cara que dispensa comentários, é um excelente jogador. Tá tentando entrar em forma como todo mundo e vai ajudar a gente. Ele segura dois zagueiros sempre, e tem gente que ainda reclama”, criticou, garantindo bom relacionamento com o camisa 9, parceiro de quarto.

Com 7 gols desde que chegou ao clube, no ano passado, Antonio Carlos tentará continuar com a sina de artilheiro na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). O alvo é o Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será na capital paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade