Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aos 35 anos, goleiro Hélton renova com o Porto por uma temporada

Cidade do Porto (Portugal)

Nesta sexta-feira, a diretoria do Porto anunciou a renovação de contrato do goleiro brasileiro Hélton. O experiente arqueiro, de 35 anos, teve seu contrato prorrogado por mais uma temporada e depositou confiança na busca por novos títulos com a camisa do Dragão, no ano em que completará uma década de clube.

“Quero aproveitar ao máximo essa renovação e retribuir dentro de campo, com trabalho,vitórias e títulos. Sinto-me feliz e orgulhoso por saber que as pessoas continuam a confiar no meu trabalho e na minha competência”, ressaltou o goleiro, que quando entrar em campo pela próxima vez, atingirá a marca simbólica de 300 jogos pelo Porto.

Hélton chegou ao Porto na temporada 2005/2006 e já conquistou sete ligas nacionais, quatro Taças de Portugal e uma Liga Europa. Na temporada passada, o atleta foi sondado pelo Vasco, mas preferiu seguir atuando em terras lusitanas. No Brasil.

Vice-líder do Campeonato Português, atrás do Sporting Lisboa pelo saldo de gols, o Porto voltará a jogar no dia 12 de janeiro, domingo, quando visita o Benfica, às 14 horas (de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade