Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Apesar de querer vencer, Tiago Costa pede Santa cauteloso contra CSA

Recife (PE)

O confronto entre Santa Cruz e CSA, no estádio Lacerdão, disputado no último domingo, valia a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Com a derrota, os pernambucanos viram os oponentes abrirem três pontos, e, nesta quinta-feira, no reencontro entre as equipes, o Santa precisará vencer fora de casa. Apesar desta necessidade, o lateral esquerdo Tiago Costa acha que o Tricolor precisará ser cauteloso.

“Fomos surpreendidos pelo CSA no sábado e vamos para Maceió com a mesma disposição para impor o nosso jogo de sempre. Com cautela e atenção na marcação, temos tudo para conquistar os três pontos”, disse o lateral.

Caso seja novamente derrotado pelos alagoanos, o Santa Cruz pode terminar a rodada na última colocação, o que colocaria em xeque a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.

“Temos a chance de dar uma resposta rápida e apagar de uma vez por todas o tropeço que tivemos no jogo anterior. Precisamos redobrar a atenção com o CSA, um time muito técnico. Se evitarmos os deslizes cometidos em Caruaru, temos tudo para voltar de Maceió com um excelente resultado”, afirmou Tiago Costa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade