Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apesar de setor ofensivo “recheado”, Figueirense busca mais um atacante

Florianopolis (SC)

O Figueirense tem pelo menos cinco opções para a posição de segundo atacante, mas ainda busca no mercado mais um atleta de características parecidas das de Éverton Santos, Ciro, Wesley, Dudu e Clayton. O técnico Vinícius Eutrópio admite a procura, mas pede cautela.

“A gente está buscando mais um atacante de velocidade, mas com muita calma. Não temos desespero, o Vitor também faz o meio e a frente e começamos a ter mais opções e com isso podemos ter mais calma para procurar. Mas seria a única posição para preencher em todo o elenco”, afirma o treinador, citando o meio-campista Vitor Júnior.

A busca por um novo jogador para o setor poderia ser um indício da saída de Éverton Santos, que está emprestado pela Ponte Preta. O clube paulista chegou a admitir na última semana que aguardava oferta do Seongnam, da Coreia do Sul, para decidir o futuro do atacante. Porém, o empresário do jogador, Alexandre de Oliveira, afirma que o panorama mudou e o atleta deve permanecer no Figueirense.

“O Éverton teve proposta da Coréia do Sul, mas já foi recusada. Ele está focado, quer fazer um excelente campeonato. Então, a não ser que apareça alguma proposta extremamente vantajosa para todas as partes, ele fica no Figueirense”, afirmou o representante do atleta à GazetaEsportiva.net.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade