Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após “bom trabalho” no Santos, Claudinei quer se firmar no mercado

São Paulo (SP)

Claudinei Oliveira se projetou no futebol nacional ainda no início do ano passado ao faturar a Copa São Paulo de Juniores pelo Santos. Após a demissão de Muricy Ramalho, o técnico da base foi promovido ao desfalcado time profissional para fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro e mesmo assim ser dispensado. Agora no Goiás, a intenção é acabar com as dúvidas sobre seu trabalho à beira do gramado.

“É uma oportunidade de afirmação, de comprovação de que fiz um bom trabalho no Santos. É uma chance que estou tendo de trabalhar de novo. É uma oportunidade única de assumir uma equipe que fez uma bela temporada. Quero justificar a confiança que estão depositando em mim”, declarou o treinador ao SporTV.

E para repetir o desempenho que gerou a aposta da diretoria esmeraldina, Claudinei se apoia na possibilidade de novamente utilizar atletas da base. Sem grandes investimentos, o Goiás perdeu 20 jogadores e deverá compor o elenco com jovens oriundos do time que decidiu a Copa São Paulo de 2013 justamente com o Santos.

“Peço que a torcida tenha essa paciência com os garotos. Os meninos vão oscilar, mas não adianta sair contratando por isso. Eu gosto de trabalhar assim, gosto de lidar com jogadores da base. Esse é meu estilo. Aposto muito nos treinamentos, no dia a dia de trabalho. Só assim conseguiremos escalar o que temos de melhor”, justificou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade