Futebol/Mercado - ( )

Após contratar seis, diretoria do Vila se aproxima de Ricardinho

Goiânia (GO)

Após apresentar seis reforços, a diretoria do Vila Nova está próxima de mais uma contratação para esta temporada: trata-se do volante Ricardinho, que já passou pelo OBA em 2011 e 2012. É provável que a volta do jogador seja concretizada até o fim desta semana, no máximo.

Ricardinho confirmou que foi procurado pela cúpula colorada, mas afirmou que todas as negociações estão concentradas com seu pai, também empresário. “Ele tem conversado com o pessoal; Tenho vontade de voltar a jogar pelo Vila. Lá, consegui ter o respeito do torcedor”, lembrou para o Portal 730.

Reconhecido pela raça no meio-campo, Ricardinho foi dispensado pelo Avaí em 2013, depois de 42 jogos com a camisa do time catarinense – na Ressacada, o jogador atuou mais pela lateral-direita. Ricardinho foi revelado pelo Goiás e tem 24 anos de idade.

Enquanto isto, a equipe se prepara para a estreia no Campeonato Goiano. No domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), o Vila recebe o Anápolis, pela primeira rodada do Grupo B. Anapolina, Aparecidense e Goianésia completam a chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade