Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após decisão favorável, Flamengo abre portas para Luiz Antonio

Rio de Janeiro (RJ)

Em fase de ajustes de elenco para sequência desta temporada, o Flamengo ainda tem algumas questões pendentes para resolver nos bastidores. E, após a Justiça do Trabalho negar novamente rescisão contratual ao volante Luiz Antonio, o clube rubro-negro divulgou nota oficial, na manhã desta quinta-feira, mostrando disposição em reintegrar o meio-campista ao plantel comandado pelo treinador Jayme de Almeida.

“Após mais uma decisão judicial favorável ao Flamengo, a diretoria do clube novamente reafirma seu desejo pelo retorno do jogador Luiz Antonio ao nosso grupo de futebol profissional. As portas do clube continuam abertas ao atleta”, afirma a agremiação carioca na nota.

Criado nas categorias de base do Flamengo e atuando pela equipe profissional desde 2011, Luiz Antonio busca liberação do clube rubro-negro alegando não ter recebido férias em dois anos consecutivos (2009 e 2010), falta de pagamento de luvas (R$ 50 mil), diferenças no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e bonificações por rendimento.

Vinculado ao Flamengo até 2016, o volante não retornou aos trabalhos ao lado do elenco, em 8 de janeiro deste ano. Titular do time carioca no Campeonato Brasileiro de 2013, o meio-campista se consolidou como peça importante na equipe que acabou conquistando o título da Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade