Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após duas derrotas, Madureira busca reabilitação contra Macaé

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois da estreia vitoriosa diante do Fluminense, o Madureira sofreu duas derrotas consecutivas e agora busca reabilitação na partida das às 17 horas deste domingo, diante do Macaé, em Conselheiro Galvão. O Tricolor suburbano soma três pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca. O Macaé é o 13º, com apenas um ponto.

O Madureira vem de derrota para o Botafogo em jogo antecipado da quarta rodada, mas o técnico Antonio Carlos Roy classificou o resultado como injusto, principalmente pelo que aconteceu no segundo tempo, quando a sua equipe dominou inteiramente, mas desperdiçou diversas chances que poderiam ter modificado a história da partida. Ele espera que os atacantes estejam mais inspirados no jogo deste domingo. Roy vai avaliar o desgaste sofrido pelo grupo que disputou três partidas em cinco dias, antes de definir a escalação da equipe.

Depois de empatar com o Vasco, o Macaé espera ter adquirido motivação suficiente para alcançar a primeira vitória e, finalmente, engrenar na competição. O técnico Paulo Henrique Filho não poderá contar com o meia Ernani, expulso diante do Vasco, e deve escalar Renan Silva na posição, embora Danilo ainda tenha chances, caso o treinador decida por um time mais ofensivo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade