Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Após empate, Coritiba já foca clássico diante do Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O time B do Coritiba não passou de um empate sem gols diante do Arapongas, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, permanecendo na classificação entre os times que disputarão para fugir de duas vagas no rebaixamento. Para o meia Dudu, a equipe até conseguiu criar algumas chance nos primeiros 45 minutos, mas depois caiu de produção.

“No segundo tempo, deixamos de jogar, não conseguimos manter. E isso nos atrapalhou. O empate está legal, mas não devemos nos acomodar. O Coritiba precisa de vitórias”, afirmou o jogador, que já foca o clássico de domingo, contra o Paraná Clube, no Couto Pereira. “Agora, vamos jogar em casa, com nossa torcida, e será bom. Neste clássico, de qualquer maneira, temos que sair com os três pontos”, acrescentou.

O volante Artur fez a mesma análise e espera que o time melhore no curto espaço de tempo até o Paratiba. “A gente sabe que fora de casa é difícil. Finalizamos bastante no primeiro tempo. Mas Paranaense e isso aí, é pegada. No domingo, tem uma pedreira pela frente. A cada jogo tem que procurar evoluir. Vamos encaixar bem o time nesse Paranaense”, projetou.

Sem esquecer os méritos do adversário, que em nenhum momento se sentiu ameaçado pelo Coxa, o zagueiro Bonfim pondera sobre o resultado, mas sabe que a cobrança será forte se a postura não for outra no final de semana. “É uma equipe forte, que empatou com o J.Malucelli. Agora é descansar para conseguir os pontos no clássico”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade