Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Após goleada, Marquinhos Santos culpa mau condicionamento físico do Bahia

Salvador (BA)

Na expectativa por um time diferente do que brigou para não cair no último Campeonato Brasileiro, o torcedor do Bahia foi frustrado pela goleada sofrida para o CSA, na estreia da Copa do Nordeste. Tentando explicar o revés por 4 a 1, o técnico Marquinhos Santos admitiu que o time ainda estava muito abaixo do que pode render na temporada.

“Ficou claro que a nossa parte física estava deficiente. Enquanto eles cresciam, a gente ia diminuindo e isso influenciou diretamente no resultado”, resumiu o treinador, que já havia avisado antes da partida que a equipe estava apenas de 35 a 40% pronta.

Apesar do péssimo resultado na primeira partida da competição, Marquinhos Santos acredita que o time pode evoluir no decorrer da temporada. “Não foi como esperávamos, mas a proposta é jogar pensando na temporada, com apoio do torcedor”, finaliza.

O técnico volta a comandar o Bahia nesta quarta-feira, quando o Tricolor de Aço recebe o Santa Cruz na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem nenhum ponto conquistado e saldo ruim, o time ocupa a lanterna do grupo B da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade