Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Após goleada, Marquinhos Santos pede apoio: "Precisamos do torcedor"

Salvador (BA)

Após ser goleado por 4 a 1 pelo CSA, no último domingo, o Bahia precisa se reerguer na Copa do Nordeste e o elenco tricolor terá chance de se redimir na noite desta quarta-feira. Sabendo da importância do duelo contra o Santa Cruz, o técnico Marquinhos Santos pede que a torcida repita o que fez na reta final do Campeonato Brasileiro e ajude o time a conquistar a primeira vitória no ano.

“Tem que voltar a ter esse domínio. Temos que voltar a ter essa sinergia que terminou o ano, entre torcida e grupo. Entende-se o pouco tempo de trabalho. Precisamos do torcedor”, clama o treinador, citando a curta pré-temporada e relembrando o entrosamento entre torcida e jogadores nos últimos jogos do Tricolor da Boa Terra no Nacional do ano passado.

O torcedor, que tanto ajudou o Bahia a fugir do descenso para a segunda divisão nacional, agora franze a testa neste começo de temporada. Os comandados de Marquinhos Santos têm a chance de se reerguer às 22h15 (de Brasília) desta quarta-feira, quando enfrentam o Santa Cruz na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade