Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Após mais uma vitória, Claudinei Oliveira vê bom momento do Goiás

Goiânia (GO)

O Goiás venceu sua terceira partida no Campeonato Goiano e segue sem perder no Estadual. Técnico da equipe, Claudinei Oliveira avaliou o momento como positivo, já que está começando um trabalho praticamente do zero, em função da saída de muitos jogadores do time principal, e tem conseguido passar seu estilo de jogo. A equipe superou o Goianésia, por 2 a 0, no estádio Valdeir Oliveira.

Em entrevista coletiva, ele aproveitou para fazer uma breve análise da partida da última quarta-feira. “Fizemos o primeiro gol, mas, na realidade, não vínhamos bem no jogo. Depois, ficamos tranquilos, trabalhamos a bola, fizemos o segundo e, na etapa final, procuramos ter a posse da bola. As chances foram criadas e dava para ter ampliado. O Renan, quando exigido, fez belas defesas”, pontou.

O treinador vive realmente um bom momento na equipe. Em quatro jogos, foram sete gols marcados e apenas um sofrido. Além disso, o Goiás lidera o Grupo A da competição, com dez pontos. Foram três vitórias e um empate. “Eu acho que tenho que avaliar como positivo”.

“Os jogadores não conheciam meu estilo de trabalho, meus treinamentos e o meu jeito de jogar. De 12 pontos, fizemos dez. Por mais que ainda não esteja perfeito, é sinal de que estão se esforçando para que aconteça”, comemorou.

Claudinei revelou que os atletas têm um pedido dele para cumprir. “A gente cobra, lógico, mas o que eu cobro é tranquilo para eles: colocar a bola no chão e jogar. Eles tem qualidade e farão isso”, finalizou.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), para encarar a Aparecidense, na Serrinha, pela quinta jornada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade