Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após novela, Bahia entra em acordo com Fla e troca Feijão por Rafinha

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após muita especulação, Flamengo e Bahia finalmente acertaram a troca entre o Rafinha e o volante Feijão. Os baianos chegaram a finalizar a negociação após negarem a saída de Feijão, mas nesta terça-feira os clubes definiram a transação. Com isso, os jogadores vão ficar uma temporada em suas respectivas novas casas através de um empréstimo de um ano.

No dia 3 de janeiro, o vice-presidente de futebol da equipe da Gávea declarou à Rádio Tupique o Bahia teria desistido de negociar o volante. Insatisfeita com a negociação, a torcida do clube nordestino pressionou a diretoria para não efetuar o acordo.

Rafinha teve seu melhor momento no ano ainda no Campeonato Carioca, quando foi um dos destaques do Flamengo na competição. No entanto, ao longo da temporada foi perdendo espaço dentro do elenco. Somente nos últimos jogos do ano, o jogador passou a ser utilizado entre os reservas.

Já Feijão é tido como uma das grandes promessas do Bahia. O jogador ganhou destaque no Campeonato Brasileiro, sob o comando de Cristóvão Borges, mesmo o tricolor quase sendo rebaixado no Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade