Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Após quase 15 horas de voo, confiante Botafogo desembarca no Rio

Rio de Janeiro (RJ)

Derrotado pelo Deportivo Quito na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, pelo primeiro jogo da Pré-Libertadores, o Botafogo teve que enfrentar mais um desafio em seu retorno ao Rio de Janeiro: a delegação viajou quase 15 horas para chegar ao seu destino. No desembarque, porém, os jogadores mostraram bastante confiança para reverter a vantagem dos equatorianos.

Depois de um atrasado de quase uma hora ainda ano embarque realizado no Equador, a delegação do Botafogo passou por um momento complicado quando o avião fez uma escala em São Paulo e sofreu uma turbulência. Com a passagem pela capital paulista, enfim, foi possível chegar ao Rio de Janeiro.

O discurso adotado pelos jogadores no desembarque foi bastante parecido com o que foi dito já saída de campo em Quito, após a derrota por 1 a 0. Os principais nomes do atual grupo botafoguense mostraram confiança para o segundo jogo, acreditando que é totalmente possível reverter a derrota por 1 a 0, sofrida no Equador nesta quarta-feira.

Mesmo com o desgaste da viagem, a delegação não terá descanso e volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, principalmente pela importância do jogo do próximo final de semana. Neste domingo, o Glorioso encara o Vasco, no primeiro clássico do time de General Severiano neste Campeonato Carioca. A vaga na fase de grupos da Libertadores será decidida na quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade