Futebol/Bastidores - ( )

Após quebra de ônibus, elenco da Chape pega carona para não perder voo

Chapecó (SC)

A delegação da Chapecoense quase perdeu voo para Florianópolis nesta quinta-feira. Após sair de São Carlos, onde o elenco fez pré-temporada, o ônibus do clube quebrou na estrada e jogadores e comissão técnica precisaram trocar de veículo para chegar em Chapecó a tempo de embarcar com destino à capital catarinense.

Quando o veículo do clube parou na altura da cidade de Planalto Alegre, na rodovia SC-283, o auxiliar técnico precisou pegar carona até algum ponto onde houvesse sinal de celular e ligou para o supervisor Chinho Di Domênico. O dirigente, por sua vez, acionou a empresa contratada para que outro ônibus fosse enviada ao local.

Neste intervalo de tempo porém, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi mais rápido e conseguiu carona para toda a delegação em um carro e um ônibus que passavam na rodovia. O time foi deixado na entrada de Chapecó, de onde outro ônibus da empresa responsável pelo transporte do Verdão do Oeste levou a delegação para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. O transtorno não atrapalhou o embarque, já que a equipe conseguiu chegar ao aeroporto de Chapecó uma hora antes da saída do voo.

Após vencer os problemas na estrada, a Chape vai a campo tentar vencer o Juventus às 19h30 deste sábado, quando visita o adversário no Estádio João Marcatto em partida válida pela rodada inicial do Campeonato Catarinense.

Divulgação
Delegação precisou de carona para chegar a tempo de embarcar para Floripa (foto: Aguante/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade