Futebol - ( - Atualizado )

Após recepção festiva a Mano, Timão começa a trabalhar sem Emerson

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Começou na manhã de segunda-feira a pré-temporada do Corinthians. Recepcionado por cerca de 15 torcedores na chegada ao CT do Parque Ecológico, o técnico Mano Menezes teve seu primeiro contato com a maior parte dos jogadores, reviu alguns com os quais já havia trabalhado em sua primeira passagem pelo time e não encontrou Emerson.

O Sheik não estava no grupo que se apresentou para os primeiros testes físicos de 2014. De acordo com o clube, o atacante – cujos problemas de falta e atraso foram constantes sob comando de Tite nos últimos anos – justificou a ausência com a morte de uma pessoa próxima.

Com três atletas de volta após um período de empréstimo, o restante do elenco apareceu e começou a trabalhar. Cachito Ramírez retornou da Ponte Preta, Willian Arão deu as caras depois de defender a Portuguesa e Vitor Júnior, que estava no Coritiba, também foi integrado.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Torcedor mostra seu carinho a Mano Menezes na volta do treinador ao Corinthians
Não há a promessa de que eles serão aproveitados, mas Arão tem boa chance de ficar e Cachito também espera continuar. A possibilidade é bem menor para Vitor Júnior, que repetiu longe do Corinthians os problemas disciplinares que havia exibido em preto e branco.

Quem também já começou a trabalhar no CT alvinegro foi o lateral esquerdo Uendel, destaque da Ponte Preta na campanha que pôs a equipe na decisão da última Copa Sul-americana. Ele ainda não assinou o seu contrato, o que não o impediu de iniciar os testes físicos da pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade