Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Após show de Messi, Real Madrid recebe Osasuna para ‘abafar’ rival

Madri (Espanha)

Depois de ver o Barcelona golear nesta quarta-feira, com o retorno do argentino Lionel Messi, o Real Madrid volta a campo nesta quinta com a missão de não desapontar a torcida merengue e ter uma exibição à altura do rival. Pelas oitavas de final da Copa do Rei, a equipe da capital espanhola recebe o Osasuna, às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Para não amargar um vexame diante da torcida, o Real conta com mais uma boa atuação de Cristiano Ronaldo, que chegou aos 400 gols na carreira neste domingo, quando a equipe merengue derrotou o Celta de Vigo por 3 a 0. O clube de Madri também tenta esquecer o Campeonato Espanhol, no qual ainda luta para encostar nos líderes e rivais Atlético e Barcelona.

Ainda bastante inconstante na liga nacional, com perigo de frequentar a zona de rebaixamento, o Osasuna aposta suas fichas na Copa do Rei para salvar a temporada. Como visitante nesta quinta-feira, os azarões querem surpreender os anfitriões merengues para ficar em situação mais confortável no jogo da volta, que será realizado na próxima semana, dia 15.

A primeira rodada das oitavas de final da Copa do Rei será completada com mais dois jogos nesta quinta-feira. Em boa fase no Campeonato Espanhol, a Real Sociedad recebe o Villareal, no Estádio Anoeta. Na penúltima colocação da liga nacional, o Rayo Vallecano tenta dar uma alegria para o seu torcedor na competição mata-mata, e assim recebe o Levante em Vallecas.

Confira os jogos desta quinta pela Copa do Rei:

16h30 – Real Sociedad x Villareal
18h30 – Rayo Vallecano x Levante
18h30 – Real Madrid x Osasuna

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade