Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Após vitória na estreia, titulares do Goiás se reapresentam no CT

Goiânia (GO)

O elenco do Goiás se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Edmo Pinheiro. Um dia após a estreia no Campeonato Goiano – vitória de 1 a 0 sobre o Anapolina, fora de casa –, o grupo foi dividido: enquanto os titulares se regeneraram na piscina, os demais fizeram um treino físico.

Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o time alviverde fará o debute diante da sua torcida, na Serrinha. O adversário será o Grêmio Anápolis. E, de acordo com o técnico Claudinei Oliveira, a expectativa é a de que os seus comandados continuem vencendo neste início de Estadual.

“Se a gente puder passar por essa turbulência com vitórias, vai ser muito bom, vamos ter tranquilidade, vamos implantar nossa filosofia. Acho que não vai ser fácil pros outros times virem aqui e conquistar três pontos contra o Anapolina”, disse o treinador depois do triunfo no interior goiano.

Ex-comandante do Santos, Claudinei Oliveira também fez questão de elogiar a equipe. “Apesar do primeiro tempo, a disposição, a aplicação e a preparação física de todos estão de parabéns”, analisou, também admitindo as dificuldades encontradas pelo Goiás diante do Anapolina.

O placar do estádio Jonas Duarte mostrava 0 a 0 até os 50 minutos da etapa complementar, quando o árbitro marcou pênalti polêmico e, depois, viu o lateral-direito Clayton Sales deslocar o goleiro adversário e definir o resultado de 1 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade