Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após vitória, Renato Gaúcho espera que elenco continue evoluindo

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu, por 3 a 1, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, no estádio Raulino de Oliveira. Mantendo um discurso sereno, o técnico da equipe, Renato Gaúcho, espera que o time continue evoluindo a cada rodada do Estadual. Para ele, o mais importante é passar confiança aos jogadores, que enfrentarão uma pesada maratona de jogos.

“Estamos melhorando, não dá para ficar 100% da noite para o dia. Superamos as dificuldades e conseguimos a vitória, que é o mais importante”, afirmou, em entrevista coletiva após o jogo.

O treinador aproveitou o momento para exaltar a atuação do meia argentino Darío Conca, importante na vitória. O craque marcou seu 41º gol com a camisa Tricolor e arrancou muitos elogios do comandante.

“Jogou muito bem, todos sabem de suas qualidades. Ele tem sofrido, já que teve pouco mais de uma semana de pré-temporada. É bom vê-lo fazendo golaço, mas também acompanha-lo atuando bem. É inteligente e vai nos ajudar”, enalteceu Renato.

A reapresentação do Fluminense está marcada para a tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O time volta a campo na próxima quarta, no Maracanã, às 22h (de Brasília), para enfrentar o Resende, pela quarta jornada do Carioca.

Nelson Perez/Fluminense FC
Destaque da partida, Conca ajudou Fluminense a garantir vitória

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade