Futebol/Bastidores - ( )

Apresentado, Guilherme Santos diz: "Não tinha equilíbrio emocional"

Salvador (BA)

Com passagens por Vasco, Atlético-MG e Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Santos foi apresentado pelo Bahia nesta terça-feira. Durante a coletiva de imprensa, o jogador de 25 anos admitiu os erros que cometeu no passado, talvez um dos principais motivos da rodagem de clubes (oito).

“Me faço essa pergunta todo dia. Por onde passei não tinha má fama, se fiz mal, foi pra mim mesmo. Deixei passar algumas chances boas. Vim de uma família humilde, ganhei muito dinheiro, mas não tinha o equilíbrio emocional necessário. Agora tenho que começar do zero”, disse.

Novamente em Salvador, Guilherme Santos relembrou da sua passagem pelo futebol local. “Só joguei no Real Salvador, na época do Apodi, do Ramon, do Guilherme... Tinha muita gente boa. Agora estou muito feliz no Bahia, time que minha mãe torce”, orgulhou-se.

Indicado pelo técnico Marquinhos Santos, o atleta já vinha treinando no clube há um mês, mas ainda precisava resolver algumas pendências relacionadas com o Atlético-MG e o espanhol Almería, este último dono de 20% dos seus direitos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade