Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Apresentado no Coelho, Leandro Guerreiro já pensa no título estadual

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Adaptado ao estilo mineiro, o volante Leandro Guerreiro, que passou três temporadas no Cruzeiro afirma que a decisão de permanecer em Belo Horizonte pesou na decisão de acertar com o América-MG. Satisfeito em jogar em Coelho, o atleta já projeta títulos pelo novo clube e sabe que terá a missão de orientar os jogadores mais jovens do elenco.

“Eu e minha família nos adaptamos bem a Belo Horizonte e estou feliz de ter acertado com o América-MG. Agora é trabalhar e procurar ajudar o clube a conseguir títulos importantes, a começar pelo Campeonato Mineiro. Sei da responsabilidade que terei, mas estou preparado para procurar orientar os mais jovens”, declarou.

Leandro Guerreiro sabe que Atlético-MG e Cruzeiro são os grandes favoritos para conquistar o título Mineiro, mas o jogador acredita que o América-MG esta formando um grupo em condições de brigar para ficar com a taça do estadual. Segundo ele, os americanos tem que pensar em Galo e Raposa, mas sem esquecer os times do interior, que prometem dificuldades para os grandes.

“Vamos fazer de tudo para conquistar o Mineiro. Atlético e Cruzeiro têm grandes times e sempre vão ser considerados favoritos. Os clubes do interior vão vir para incomodar e não podemos dar bobeira. Vai ser complicado, mas o América-MG tem um bom elenco e estamos pensando positivo para buscar esse título”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade