Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Apresentado no Fogão, Aírton fala sobre desejo de jogar Libertadores

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após ser confirmado como novo reforço, o volante Aírton foi apresentado pelo Botafogo para ajudar a equipe nesta temporada. O jogador estava no Internacional e acertou seu vínculo com o Alvinegro por uma temporada. Com forte ligação com o rival Flamengo, Aírton ressaltou que chegou para ajudar e tem como objetivo disputar sua primeira Libertadores.

“Estou feliz por voltar ao Rio de Janeiro e poder atuar no Botafogo. Espero ajudar o clube a conseguir seus objetivos. Vou dar o meu melhor nos treinos para buscar o meu espaço. Fui contratado para defender as cores do Botafogo da melhor forma possível. Cheguei para ajudar o grupo. Nunca joguei uma Libertadores, mas tenho alguma experiência, espero poder ajudar o Botafogo a avançar na competição. Espero que seja um ano bom para mim e para o clube. Que consigamos alcançar os objetivos, os títulos”, disse.

Além de Aírton, o Botafogo contratou recentemente o volante Rodrigo Souto e espera a chegada do argentino Bolatti, que também atua no setor. Já para o ataque, os dirigentes alvinegros tentam negociar com o Grêmio a aquisição do atacante Kleber.

Divulgação/Botafogo F. R.
O volante Aírton foi liberado pelo Internacional para acertar com o Botafogo (foto: Vitor Silva/SS Press)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade