Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apresentado no Vasco, zagueiro Rodrigo fala em conquista de títulos

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco apresentou mais um reforço para esta temporada nesta quarta-feira, em São Januário. O zagueiro Rodrigo, que estava no Goiás, chega para ajudar a equipe, que sofreu muito no setor em 2013 após a saída de Dedé para o Cruzeiro. Segundo o defensor, mesmo a equipe na Série B, seu pensamento é de disputar títulos em todas as competições que estiver presente.

“A minha escolha se resume a uma frase: quero jogar aqui no Vasco. Apesar de todos problemas que o time teve, é uma nova jornada esse ano. O Vasco estava brigando para sair da zona de rebaixamento, permanecer na Primeira Divisão em 2013, mas venho para ser campeão nesta temporada. A motivação é outra, e é ai que você vê a grandeza do clube”, disse.

Rodrigo afirmou que pretende fazer com que os adversários voltem a respeitar a grandeza do Vasco. Além disso, o jogador revelou que se vê como chato, pois não gosta de sofrer gols. “Não gosto de levar gol. Sou chato com isso. Neste ano, vou ajudar a todo mundo a ter medo de novo do Vasco”, declarou.

O zagueiro ressaltou que já conversou com o elenco e percebeu que todos estão muito focados para realizar uma boa temporada, mirando na conquista de títulos. “Temos um ano de muita responsabilidade pela frente, mas acredito que será um ano muito bom. Já conversei bastante com o grupo e estamos focados. Nosso objetivo é brigar por títulos”, finalizou.

Renovações - O Vasco acertou a renovação de contrato do meia Dakson por mais uma temporada. O jogador vinha ganhando espaço no elenco cruzmaltino em 2013 quando sofreu uma séria lesão muscular que o tirou da parte final do Campeonato Brasileiro. Assim, o elenco ganha mais uma opção no setor, que só conta com Montoya, Jhon Cley e Bernardo atualmente.

Além deles, o experiente Juninho Pernambucano deve confirmar que vai disputar o Campeonato carioca antes de se aposentar. Outro que pode seguir é Pedro Ken, que continua com sua situação indefinida junto ao Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade