Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aprovado por Lisca, venezuelano Peña pode permanecer no Náutico

Recife (PE)

O técnico Lisca, responsável por reformular o elenco do Náutico para a próxima temporada, já revelou interesse na permanência de um dos atletas que defenderam o Timbu no último ano. O meia venezuelano Ángelo Peña tem o aval do treinador para seguir vestindo a camisa alvirrubra, mas precisará reduzir seu salário para permanecer.

“Pedi para dar uma olhada no Peña e estão negociando a redução salarial dele. Se ele aceitar, será importante para o resto da temporada”, afirma o técnico do Timbu.

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico terá menor receita na próxima temporada do que teve no último ano. Assim, o clube dá sequência à reformulação com a qual busca diminuir os gastos, além de reforçar o elenco para a disputa dos campeonatos deste ano.

Um dos responsáveis pela negociação com Peña é o gerente de futebol Lúcio Surubim, que está otimista quanto ao acerto com o jogador. “A partir deste dia 2, iremos conversar com ele. Não vejo muitas dificuldades (nas conversas com o jogador). Ele tem muita qualidade e se encaixa no projeto do clube”, revela o dirigente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade