Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Arsenal faz duelo londrino contra o Fulham para defender liderança

Londres (Inglaterra)

Depois de espantar a desconfiança sobre o atual elenco e mostrar que, enfim, vai brigar pelo título do Campeonato Inglês, o Arsenal defenderá a liderança por mais uma rodada neste final de semana. Neste sábado, ás 13 horas (de Brasília), os Gunners fazem um duelo londrino diante do Fulham, no Emirates Stadium.

A equipe comandada por Arsene Wenger passou por um momento complicado na competição, chegou a ter dois tropeços seguidos, mas logo emplacou quatro vitórias consecutivas e espera manter o bom desempenho. Para chegar a mais um triunfo, conta com o apoio de seu torcedor no moderno estádio londrino.

Em uma situação bem diferente do rival deste sábado, o Fulham pode entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota. Caso não fizer sua parte, a equipe londrina precisará ficar de olho em um jogo que também interessa ao Arsenal, realizado na cidade de Manchester.

Vice-líder do Campeonato Inglês, o Manchester City vem de cinco vitórias consecutivas e terá pela frente um adversário na zona de rebaixamento, ou seja, um contexto bem parecido com o que será vivido pelo Arsenal na rodada. Para fugir da degola, o Cardiff terá a missão de surpreender os Citizens.

Confira os confrontos da 22ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Sunderland x Southampton
Arsenal x Fulham
Crystal Palace x Stoke
Manchester City x Cardiff
Norwich x Hull
West Ham x Newcastle
Liverpool x Aston Villa

Domingo
Swansea x Tottenham
Chelsea x Manchester United

Segunda-feira
West Bromwich x Everton

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade