Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atacante colombiano estaria nas miras de São Paulo e Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O atacante Dorlan Pabon, de 25 anos, poderá ser o novo reforço da equipe do Santos. O jogador foi oferecido pelo seu agente, Ricardo Calleri, que enxerga com bons olhos uma negociação com o time brasileiro. Segundo o jornal espanhol “Super Deporte”, o São Paulo também teria interesse no colombiano.

Com a chegada do treinador argentino Juan Antonio Pizzi ao Valencia, da Espanha, o atacante colombiano deverá perder espaço no clube espanhol. Ainda com esperanças de disputar a Copa do Mundo, o seu agente já ofereceu o atleta para algumas equipes - entre elas o Santos e o São Paulo - que mais uma vez podem brigar por um atacante, como aconteceu com o chileno Vargas, do Napoli.

Depois da grave contusão de Falcão Garcia, que o poderá deixar de fora do Mundial, a imprensa colombiana aponta Pabon como substituto do ídolo e artilheiro da Colômbia. Tanto Oswaldo de Oliveira como Muricy Ramalho já solicitaram reforços para o setor de ataque. No ano passado, os times paulistas também “brigaram” pela contratação do chileno Eduardo Vargas, que acabou acertando com o Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade