Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santa Cruz confirma contratações de Léo Gamalho e Cassiano

Recife (PE)

Os atacantes Léo Gamalho e Cassiano foram confirmados como novos reforços do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro. Gamalho acertou a transferência vindo do Ceará, clube pelo qual jogou na última temporada. Já Cassiano estava no Internacional após retornar de empréstimo ao Criciúma.

A equipe cearense não impôs barreiras na negociação e, após uma semana de conversas, o futuro de Gamalho foi definido. O Santa Cruz procurava por atacantes depois de não acertar a renovação com Dênis Marques. Léo Gamalho foi pedido pelo treinador do time, Vica.

A decisão frustra a diretoria do Atlético-GO, que negociava com o Ceará para fechar a contratação do atacante. Léo Gamalho decidiu deixar a equipe após ter poucas chances em 2013, sendo reserva de Magno Alves na maior parte da Série B.

Ao longo da carreira, Léo Gamalho, de 27 anos, acumula passagens por Internacional, Botafogo, América-RN, Valdevez-POR, Shenyang Dongjin-CHI, Pudong Zobon-CHI, Grêmio Barueri, ABC, Caxias e ASA.

Cassiano, por sua vez, já defendeu São José-RS, Esportivo-RS e Nea Salamis, do Chipre, além do Criciúma, onde disputou a Série A do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade