Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atacante Rildo teria proposta de três times brasileiros e um espanhol

Campinas (SP)

Em negociação com o Santos, o atacante Rildo teria outras três propostas para deixar a Ponte Preta. Segundo o empresário do jogador, José Galante, outros dois clubes do Brasil e um espanhol teriam interesse em contar com o futebol do atleta de 24 anos.

Rildo ganhou notoriedade nacional ao ter boas atuações na campanha histórica da Ponte na Copa Sul-Americana do último ano, quando chegou à primeira final internacional de sua história, mas foi derrotada pelo Lanús e ficou com o vice-campeonato. Os números do jogador com a camisa da Macaca, porém, são modestos: são apenas quatro gols em 46 partidas.

Além do Santos, o Atlético-MG também já manifestou publicamente o interesse em Rildo, antes mesmo de disputar o Mundial de Clubes, no último mês de dezembro. Nas últimas semanas, o Peixe insistiu no negócio, mas encontrou dificuldades para fechar acordo.

Com a concorrência ainda maior do que se imaginava, pode ser ainda mais difícil para os dirigentes santistas conseguirem a contratação do atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade