Futebol/Copa São Paulo - ( - Atualizado )

Atento à Copinha, Mano evita colocar pressão nos garotos finalistas

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A equipe do Corinthians que disputará a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem a atenção do técnico Mano Menezes. O treinador do elenco principal admite que alguns jogadores podem ser promovidos depois da Copinha, mas preferiu não citar nomes, para controlar a ansiedade dos garotos.

“Algumas coisas chamaram a atenção, mas vou guardar para mim. Se eu falar o nome de alguém, amanhã (sábado) pode não acontecer com naturalidade. Já trabalhei na base e sei da ansiedade que eles têm de tentar saber o que vai acontecer depois. Vamos fazer com a discrição que sempre fizemos”, comentou o técnico, que dirigiu equipes gaúchas em torneios de jovens.

Maior campeão da história da Copinha, com oito conquistas, o Corinthians duela na decisão deste ano com o Santos, na manhã deste sábado, no estádio do Pacaembu. Os ingressos destinados à torcida corintiana estão esgotados, aumentando a expectativa em relação aos garotos.

Porém, Mano não estará próximo da Fiel na decisão do campeonato, já que permanecerá concentrado para o jogo da noite deste sábado, também no Pacaembu, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. “Vou assistir pela TV, porque tenho um compromisso mais importante às 21 horas”, explicou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mano Menezes assistirá à partida entre Corinthians e Santos pela TV, mas não revela quem o impressionou

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade