Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-GO inicia pré-temporada com elenco "misterioso"

Goiânia (GO)

Após um mês parado, o elenco do Atlético-GO se reapresenta nesta quinta-feira para dar início à pré-temporada. De técnico novo e com mudança na administração, o clube contratou novos jogadores para a próxima temporada, mas os reforços só serão conhecidos neste primeiro treino.

Segundo o diretor de futebol Adson Batista, o Atlético-GO já tem acerto com novos jogadores, mas os nomes não foram revelados para que não dificultassem a negociação de alguma maneira. Assim, os atletas responsáveis por mudar a cara do clube em 2014 ainda são misteriosos para o torcedor rubro-negro, que volta as atenções para o treinamento desta quinta-feira.

Em 2013, o Dragão comemorou a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, mas busca objetivos maiores neste ano. Para tentar se reerguer, trocou de técnico e Marcelo Martelotte assumiu o lugar de Gilberto Pereira, que havia comandado a equipe rubro-negra nas rodadas finais da segunda divisão nacional. Além disso, no âmbito administrativo, o vice Jovair Arantes terá participação direta na administração do presidente Valdivino de Oliveira.

Apesar de já ter acerto com novos jogadores, o Atlético-GO ainda busca a contratação do atacante Júnior Viçosa, que teve contrato de empréstimo encerrado com o Goiás e não tem interesse do Grêmio, clube ao qual pertence. O Dragão sondou o jogador, mas o Tricolor Gaúcho foi procurado por um time japonês que gostaria de contar com o atacante. Assim, ainda não há definição sobre o destino de Viçosa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade