Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Atlético-GO quer manter bom momento contra o Grêmio Anapólis

Goiânia (GO)

O Atlético-GO conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano na segunda rodada do torneio, contra o Goianésia, e quer manter o bom momento contra o Grêmio Anapólis no sábado, em jogo disputado no Estádio Serra Dourada, às 17h (de Brasília).

O técnico do Dragão, Marcelo Martelotte, está animado com o time, principalmente com os jogadores Juninho e Jorginho, grandes personagens da vitória do Atlético-GO sobre o Goianésia, na última quarta-feira, por 4 a 1.

“São jogadores que a gente sabe da qualidade e precisam estar confiantes pra desempenhar seu melhor futebol, é isso que a gente tem conversado sempre. O Jorginho fez uma grande partida, o Juninho mostrou o senso de oportunismo quem tem, é um jogador que finaliza muito bem e fez dois gols”, disse o técnico ao Portal 730.

O Grêmio Anápolis vem de derrota para o Goiás por 4 a 1 pela segunda rodada do Goianão. A equipe quer voltar a vitória, alcançada apenas no primeiro jogo da competição contra o Trindade por 2 a 1.

O Atlético-GO é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Goiano, com três pontos conquistados. Já o Grêmio Anápolis é o quinto do Grupo B, com três pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade