Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Atlético-PR empata com Operário e segue sem vencer no Paranaense

Curitiba (PR)

Disputando o Campeonato Paranaense com o time sub-23, o Atlético-PR segue sem conseguir resultados positivos. Neste sábado, a equipe começou vencendo, mas não manteve a vantagem e empatou com o Operário, por 1 a 1, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Com dois empates e uma derrota, o Atlético-PR ainda subiu uma posição e agora ocupa a nona colocação do Estadual, enquanto o Operário chegou à vice-liderança, com cinco pontos. As posições, no entanto, devem sofrer alterações, já que todos os outros jogos da terceira rodada serão realizados no domingo.

O próximo desafio do Furação na competição será no dia 2 de fevereiro, contra o Rio Branco, fora de casa. Enquanto isso, o Operário tentará se manter entre os primeiros contra o Londrina, no mesmo dia.

O jogo – Depois de um começo sem grandes oportunidades, o Atlético-PR soube aproveitar a primeira chance que teve. Aos dez minutos, Marcos Guilherme aproveitou o cruzamento de Léo Pereira e finalizou de cabeça para abrir o placar. O meio-campista, que seguiu como principal destaque da partida, continuou jogando bem e mais uma vez levou perigo com um chute aos 17 minutos.

A primeira chance de Operário surgiu apenas aos 38 minutos, mas Icaro perdeu chance clara de gol ao se atrapalhar e cabecear para fora. A segunda oportunidade, no entanto, não foi desperdiçada. Depois de lançamento que deixou a defesa com dúvida de impedimento, Lucas Batatinha disparou e tocou na saída do goleiro para garantir o empate.

Depois de mais nenhuma chance na primeira etapa, o segundo tempo só teve uma boa jogada aos 19 minutos, quando Marquinhos acertou um belo chute cruzado, mas viu a bola parar nas mãos do goleiro atleticano. Após o susto, o time da casa também pressionou e levou perigo ao adversário com chute rasteiro de Otávio.

Depois disso, as duas equipes ainda tiveram chances de tirar a igualdade do placar, mas não conseguiram convertê-las.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade