Futebol/Bastidores - ( )

Atriz Viviane Araújo apresentará uniformes do Boa Esporte em 2014

Varginha (MG)

A diretoria do Boa Esporte programou a cerimônia de apresentação do seu elenco para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Clube de Varginha. O evento também apresentará os novos uniformes do clube, que serão expostos por Viviane Araújo. A ligação entre a modelo com o Tricolor começou em 2012, quando seu namorado, o volante Radamés, defendeu a Coruja, no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com seu cônjuge transferido para o Icasa-CE na temporada passada, a atriz segue incorporando as estratégias de marketing dos mineiros.

Até o momento, o Boa Esporte anunciou a contratação de cinco jogadores: o goleiro Émerson (ex-Cuiabá-MT), o zagueiro Wendel (ex-Guaratinguetá-SP), o lateral-esquerdo Marinho Donizete (ex-Fortaleza), o meia Thiago Galhardo (ex-Bangu-RJ) e os atacantes Hudson (ex-New York Red Bulls-USA) e Wandinho (ex-Atlético-GO). Com a saída de Nêdo Xavier para o São Caetano, o encarregado de comandar o Tricolor será Ney da Matta, técnico com passagens por Ipatinga e Vila Nova-GO.

Divulgação
Viviane já apresentou os uniformes do Boa, em 2012, ao lado de seu namorado Radamés, ex-jogador do clube

Dos 29 jogadores que disputaram a Segunda Divisão nacional em 2013, apenas 14 permaneceram: os goleiros Jônatas e Leandro Alcacis, os zagueiros Neylor e Thiago Carvalho, o lateral Sheslon, os volantes Betinho, Jéfferson e Moisés Ribeiro e os atacantes Fernando Karanga, Luiz Paulo e Malaquias. Também integram o plantel boveta os zagueiros Carciano e Alex Silva e o meia Francismar, que do Vasco por empréstimo.

Já se desligaram do clube varginhense os seguintes atletas: Douglas (goleiro), Crystian e Rafael Lomas (laterais), Rodrigo Souza e Petros (volantes) e Marcelinho Paraíba (meia). Os atletas têm como destino Vitória-BA, Figueirense, Atlético-PR, Cruzeiro, Penapolense-SP e Fortaleza, respectivamente.

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante do Villa Nova, de Nova Lima, no estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade