Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Autor do gol, André Bahia lamenta placar e pede foco na Libertadores

Macaé (RJ)

Os reservas do Botafogo não conseguiram superar o Cabofriense e acabaram derrotados por 2 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Carioca, neste domingo. Autor do único gol alvinegro, André Bahia lamentou o gol no fim que deu a vitória aos donos da casa, mas negou que a falta de entrosamento tenha atrapalhado o desempenho de seu time.

“A questão do entrosamento não foi a principal, porque treinamos praticamente todos os dias juntos desde o início da temporada. O que faltou mesmo ter marcado mais gols. O gol que fiz não foi suficiente”, comentou o jogador.

Para ele, o foco do time agora precisa mudar para a Libertadores, já que na quarta-feira a equipe enfrenta o Deportivo Quito no Equador no jogo de ida da fase prévia da competição continental.

“Infelizmente consegui ajudar a equipe por somente por alguns minutos, aí levamos o gol. Agora é pensar em Quito, é superimportante para o clube. Agora é concentração total para quarta-feira”, salientou André Bahia.

Divulgação/Botafogo F. R.
André Bahia fez de cabeça para o Batafogo, mas o Cabofriense marcou pouco depois e conseguiu a vitória (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade