Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Autor do primeiro gol da Arena das Dunas diz que ficha não caiu

Natal (RN)

Zagueiro do América-RN, Adalberto não imaginava ficar marcado para sempre na história da Arena das Dunas. O jogador foi autor do primeiro gol oficial do novo estádio potiguar, que irá receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Na partida contra o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, que inaugurou a arena, o Mecão saiu vencedor por 2 a 0.

“Me sinto muito feliz. Sei que esse gol será lembrado por vários anos, mas a ficha ainda não caiu. Talvez só algum tempo depois é que eu descubra direito o significado disso tudo. Mas estou feliz não só pelo gol, mas também por ter ajudado o América a conquistar mais uma vitória dentro da Copa do Nordeste”, disse o jogador ao jornal Tribuna do Norte.

Adalberto disse que, apesar de ser zagueiro, já sonhava em marcar o gol, assim como todos os jogadores do elenco do América-RN.

“Trabalhamos para que essas coisas aconteçam. Não escondo que, assim como os atacantes, nós, defensores, também tínhamos esse sonho de marcar o gol inaugural da Arena das Dunas. Quis Deus que eu fosse o escolhido”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade