Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Autuori comanda primeiro coletivo no Galo e mantém base de Cuca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori comandou nesta sexta-feira, o primeiro treinamento coletivo desde que chegou ao Galo. O treinador manteve a base deixada por Cuca, mas foi obrigado a mexer na lateral esquerda já que não tem nenhum atleta da posição disponível.

Pedro Botelho contratado junto ao Atlético-MG chegou com uma lesão e vai precisar de cerca de um mês para ter condições de jogo. Richarlyson se recupera de cirurgia de joelho e não deve ter o contrato com o Galo renovado, o que obrigou Autuori a improvisar Michel, que é ala pela direita.

Nas demais posições, a equipe foi basicamente a mesma dos tempos de Cuca. O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Michel; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. A formação reserva teve: Giovanni; Alex, Jemerson, Emerson e Dátolo; Fillipe Soutto, Claudinei, Neto Berola e Guilherme; Marion e André.

Como a maioria dos jogadores do Atlético-MG só voltou de férias no dia 20 deste mês, a estreia do clube no Campeonato Mineiro só vai acontecer na próxima quarta-feira, diante do Minas Boca, time de Sete Lagoas, que será o caçula do Estadual. O Galo deverá usar uma equipe mista nos jogos do Mineiro, priorizado a preparação para a Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade