Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Autuori esboça time do Galo e Claudinei tem apresentação adiada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O elenco atleticano foi bastante exigido nesta terça-feira, em dois períodos de treino na Cidade do Galo. Pela manhã, os atletas fizeram exercícios na academia. À tarde, houve trabalhos físicos e técnicos. Após o aquecimento e vários exercícios físicos com e sem bola, o técnico Paulo Autuori comandou treino de posse de bola, seguido de um ataque contra defesa.

Foi possível observar que Autuori optou por Guilherme na vaga de Jô. Com isso, Fernandinho e Tardelli formaram o ataque com Guilherme trabalhando no meio-campo. O time que foi esboçado no treinamento teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Fernandinho.

Michel é lateral-direito, mas como ainda não pode contar com Pedro Botelho, reforço que chegou do Furacão, e com Richarlyson, em tratamento de lesão no joelho, Paulo Autuori acabou improvisando. O time do Galo que vai estrear no Mineiro deverá ser bem diferente do que treinou nesta terça-feira, já que a ideia é usar um time reserva no Estadual, priorizando a Libertadores.

Novidade na Cidade do Galo foi a presença do volante Claudinei treinando normalmente. O jogador disputou o último Brasileiro da Série B pelo América-MG, que não renovou seu contrato. A apresentação do atleta estava marcada para está terça-feira, mas acabou sendo adiada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade